O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. E pode ser visualizado da seguinte maneira:
Após adicionar suas compras no carrinho, clique em “Fechar o pedido”. Lá você verá o campo “Entrega”, dentro dele clique em “Alterar opções de entrega”. Lá você visualizará todas as opções e prazos de entrega que dispomos e selecionar a opção preferida. Ah, e depois não esqueça de “Ir para o pagamento” e concluir sua compra! ;)
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e de pagamento.
Realizamos nossas entregas via Correios e Transportadoras. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
São realizadas três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará disponível na base / filial dos Correios ou da Transportadora mais próxima do endereço de entrega. Caso isso ocorra, o nosso SAC entrará em contato para informar sobre a retirada da mercadoria que deve ocorrer em até 3 dias. Caso a retirada não ocorra, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição. .
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial e aos sábados até as 13h.